6 de agosto de 2009

Supressão.



Estou fazer uma supressão em minha vida, retirando tanto as coisas ruins como as boas, e você esta entre elas. Retirei o cigarro e com ele seus intermináveis sermões. Retirei o Mcdonalds e com ele as células de gordura e minhas veias agradeceram pelo desentupimento. Removi os sabonetes que ressecam a minha pele e minha cútis voltou a sorrir para mim. Tirei os destilados e os fermentados e junto com eles minha poker face. Tirei os agrotóxicos e hoje já não como mais frutas e verduras, apenas comida congelada que a propósito é muito mais saudável, juro. Extraí o blush, o delineador, o lápis de olho e o pó e com eles foi embora minha dignidade, minha beleza instantânea e minha juventude. Quando não me restava mais nada, tirei você. Com você foram embora minhas apreensões, minhas divagações, minhas duvidas, meus limites e minha constante inquietação. Cheguei à conclusão de que você e o Mcdonalds são mais parecidos do que eu imaginava, os dois fazem mal quando estão por perto, e fazem falta quando estão longe. Sem os seus sermões meu pulmão sofre mais.


palavrinha nova o/

supressão : s.f. Ação ou efeito de suprimir; extinção, eliminação: a supressão dos privilégios.

3 comentários:

Thaysa Oliveira disse...

Fiz um surpressão recentimente em minha vida tbm Ray!
É ótimo de vez em quando!
Mas quanto ao deliniador, o lapis de olho e PRINCIPALMENTE O BLUSH eu devo descordar!
hauahauahauahauahauaahuahaau
Belo texto e ótima comparação com o McDonalds!
:*****

Nine disse...

resolvi suprimir minhas angustias,
mas elas não me deixam, e cravaram-se como broches...
Amei o texto...
Já suprimi o mc donalds, as carnes, os refrigerantes... mas a tristeza...
Amei as figuras de linguagem! husahuahu
=P

ERICK MOURA disse...

parabens...
sua alma agradesse por ter mais alguns anos de vida

;)