31 de agosto de 2009

Parabens Erick

Ufa que bom, minhass idas ao msn agora tem sentido, ver as atualizações dos blogs tem pra quê, dar uma olhadinha no scrapbook agora é lei, vai q ele deixou um recado =D.

Parabens seu erick, parabens por existir na minha vida, parabens por me deixar existir na sua, parabens por fazer meu dia melhor quando me deixa um recado, parabens por fazer o dia das outras pessoas valerem a pena com seus textos, parabens por está completando mais um ano de vida e mais um ano alegrando a vida das pessoas que te rodeiam, te conheço a pouco tempo mas já posso dizer com certeza que você é essencial no meu msn, no meu orkut, no meu blog, na minha vida. E a gnt ainda vai tomar uma junto, e não vai prestar não, dois cachaceiros de carteirinha ? HUSHAUSAHSAHUSA. PARABENS SEU MENINO O/

blog dele : http://www.historiaepoder.blogspot.com


Um comentário:

ERICK MOURA disse...

Poxa, muito bom escutar isso de você.
Uma pessoa que entrou agora na minha vida mas que já está pesando muito.
Fico feliz por saber que você pensa isso de mim, e mais feliz por saber que
estais por perto.
Amei você ter postado um texto no seu blog pra mim. Uma coisa que pra mim
representa muito. (vale mais que presente)

Obs. PARABENS POR FAZER EU FICAR COM OS OLHOS CHEIOS DE LAGRIMAS =)