17 de agosto de 2009

o que é gostar ?




gostar é frio na barriga ? nunca senti, borboletas mtu menos.
gostar é pensar horas e horas naquela mesma pessoa ? se for nunca gostei de ninguem, pelo simples fato de meu pensamento nao se fixar em nada por mais de 20 minutos, sabe como é ne ? ansiedade transbordando.
gostar é preferir o cheiro natural do que um bom perfume francês ? se for fudeu - desculpem o linguagem foi a única palavra que se adequou ao momento :p - porque nao tem nada melhor que um azzaro.
gostar é preferir ficar em casa vendo filme ao inves de ta batendo perna ? nunca tive essa preferencia na minha vida, logo remete-se a um nao gostar recorrente.
gostar é ligar todo minuto dando satisfação da sua vida mesmo sem o outro elemento da comunicação perguntar, gerando assim só um ruido na comunicação ? - mals ao de novo, aula de comunicação e expressão se fixando na minha mente- pq se for isso eu nao gosto, nunca gostei e nunca vou gostar, pq nao tem nada maaais incoveniente do que gastar credito pra dizer : desliguei o telefone naquela hora, fui no banheiro, soltei um pum, depois voltei pra sala e liguei de novo pra dizer q agora vou ver a novela e que quando der o intervalo de novo eu ligo ¬¬'.

agora, se gostar for beijar e sentir que encaixa perfeitamente nos seus padrões "linguisticos"
se gostar for unir o util ao agradavel, eu gosto perdidamente.
se gostar for ter liberdade para que mesmo estando com a pessoa gostada a minha personalidade nao mude, e o meu jeito de ser(espivetada, gritante e saltitante) nao mude jamais, eu gosto demasiadamente
se gostar for ta junto quando ta afim, e ta longe quando for conveniente - sem que ambas as partes se sintam magoadas - eu gosto e com o tempo gosto mais ainda.
se gostar for gostar e só, independente de sensações extras, independente de comentarios alheios, independente de obrigações e deveres e livre de qualquer outra coisa q venha a incomodar meu ser tão inconstante, eu gosto, gosto, gosto, gosto, tanto q me desgosto de tanto gostar, pq quando eu tô numa "vibe" tem q ser valendo, entrar de corpo e alma, e quando "dé" errado a gnt cai de cara msm, se esfola todinha mas olha logo pros lados e se sustenta em alguem q tiver por perto e parte pra outra, pq se vc nao passar por cima das peripécias da vida elas passam por cima de você.

fugi da ideia real do texto, mas é essa msm q vcs consiguiram entender.
o que é gostar ? por favor, definições fora do comum, nada de falar q é coisa de pele, q é porra de frio na barriga q isso é coisa do tempo da minha vó, preciso de inovações.

bjobjo

ocupadiiiiiiiiiissima na faculdade, e me divertindo horrores la no shopping, quer dizer na nassau =D


qm se ligou na ligação do texto com a imagem ?


paz o/

5 comentários:

ERICK MOURA disse...

O texto ficou ótimo sua menina.
Vi uns errinhos, mas isso depois você para pra ver. E compreendo o fato de você estar na correria.
Bem, Vamos ao texto.
Como eu já escrevi em meu blog. “bom é estar ao lado, direito ou esquerdo não interessa muito, porque o sentido se da na direção que você quer andar.”
Acho que amar, é o simples fato de estar bem com uma pessoa.
Não fico idealizando muito sobre o que é amor, porque isso nem freud explica direito.
Porem, esse estar bem com uma pessoa, não se resume em apenas estar com ela,
lembrar, sentir falta, e ate mesmo brigar, contribui pra saber se é amor.

Gostei do texto, espero mais post nesse espaço que adoro ficar vasculhando.
Bj pra tu

ERICK MOURA disse...

bem, na relaçao da imagem com o texto, acho que voce colocou pelo fato do amor nao ser concreto. é isso?

bj

Thaysa Oliver. disse...

Eu acho que eu devo gostar DEMASIADAMENTE DEMAIS! pq sinto tudo no qual você NÃO concorda e faço tudo que você concorda tbm!
hauahauahauahauaahuaahauhaua
Tem gente que chama isso de romantismo, mas não espalha que eu sou romantica não tá?! =P

Eu não sei se já te falei, mas adoro a forma como tu escreve, como quem pega um guardanapo e joga tudo que vem em mente, sem formalidades e de um jeito muito bonito!

é, eu assumo: Sou muuuito fã do teu blog! PRONTOFALEI =x
HAUAHAUAHAUA
Beijo Ray :*

ERICK MOURA disse...

entao... eu acertei na imagem nao foi?
uhauha

bj pra tu

ERICK MOURA disse...

kramba... tava lendo meu blog.
tava com vários erros ortográficos.
tenho que ter mais cuidado na proxima =/