11 de agosto de 2009

28 reais ?

so pode ser absolutamente um absurdo.
inaceitável, incabível, intolerável, indecente.

não consigo ver a utilidade de 28 reais para mudar de turma, td bem q todo mundo sabe q em faculdade pra qualquer coisa q vc vá fazer tem taxa, mas me informam uma coisa(que mudando de turma, todos os professores vão ser os mesmos, foi basicamente isso) e com aquela facilidade que todos nós conhecemos, me perguntam se quero ir para o MB, aceito de boa, e vou, pensando eu que: ja que foi facil pra ir, será igualmente facil para voltar, se o arrependimento aflorar. QM DISSE ? andei o bloco A e o B da nassau hoje de tarde atrás de alguem q pudesse interceder por mim e que entendesse meu lado, e q percebesse que não está certa a atitude tomada pela faculdade como um todo, de querer cobrar por uma coisa que eticamente é inaceitável. comassim bial ? estou atrás de reverter essa situação, consegui falar com a coordenadora do curso, e ela disse q "vai fazer de tudo" para me colocar de volta no MA. O engraçado é q somente é dificil trocar de turma sem pagar a taxa de 28 reais, pq pagando o "carinha" do protocolo falou que no outro dia eu ja podia voltar pro MA, hilário ? Não, deprimente.

e que fique claro, a palavra ludibriado não tem outro significados se não estes :

ok ? e q fique claro uma outra coisa, o tom da voz é q indica o objetivo das palavras ali sitadas, e não usar palavras mais conhecidas ou gastas para alguns pode ser forte demais e as vezes até chegar a agredir, então a ideia é de ter um vocabulario vasto e desenvolvido não ta com nada né ?
o bom mesmo é entender o contexto da frase.fikadik*

=*

super atarefada esses dias, sem tempo para escrever textos sobre coisas mais legais do que reclamações e decepções, acho q quando terminar de ler "preconceito linguistico" ( livro q por acaso é genial) vou ta mais folgada =D

bjobjo

4 comentários:

Nine disse...

olá!
tenho também muita raiva dessas coisas!
haushauhsuahsu
abraçoO...
lá na minha foi pra fazer a senha pra poder fazer matricula...td vez q a gnt ia, o sistema tava fora do ar...no ultimo dia q eu consegui...já tava desesperada...hsuhaushaushuashu
como é que pode, o sistema da universidade fora do ar o tempo todo?
=P

Amanda Luíze disse...

meudeusdocéu! O que não se faz por dinheiro!
É fogo mesmo!

Beijos

ERICK MOURA disse...

Então quer dizer que vamos ficar sem textos aqui no seu blog?
E meus direitos de leitor?
Daqui a pouco você vai cobrar 28 reais para poder postar algo.

Uhauhauhauhuhaa

To brincando minha linda, espero que você arrume tempo para poder postar.
bjo

Mamello disse...

Pior que isso, foi em minha época de graduando onde além da mensalidade a cada semestre eu pagava cerca de R$200 de matrícula. Vai entender...