15 de abril de 2009

a joke




no final a gente percebe que a vida é uma piada e que temos que rir dela mesmo sem entender.
é uma das minhas conclusões finais quando o assunto a se tratar é vida.

vocês ja perceberam que a tal da vida deixa sempre a desejar ? 
ela nunca se completa, ela nunca nos completa, cada dia q passa ela so piora a situação.

cada dia q passa mais duvidas surgem, mais desejos crescem dentro de nós, mas vontades aparecem, e nós meras peças desse xadrez vamos ficando cada vez mais confusos.

a exatamente um ano atras, quando eu estava cursando o terceiro ano eu acordava e dormia pedindo aos deuses um ano sem fazer nada, um ano acordando de 13h e indo dormir quando desse vontade, um ano sem pegar em cadernos, um ano sem fazer N-A-D-A. e num foi q os deuses ouviram minhas preces ?

me derem esse tao desejado ano do descanço....
e agora?
q agora q eu to desesperada, nao aguento mais ficar em casa sem fazer nada
nao aguento ficar longe de cadernos, to com raiva de acordar depois de meio dia, to com asco de mim msm, sou uma vagabunda de carteira assinada, ai me pergunto de qm é a culpa e nesse momento me coloco contra eu mesma.

a vida é uma piada e a gnt normalmente da uma de loira e nao entende, as vezes a gnt ate entende mas faz q nao entendeu pq é mais agradável. 

cuidado com o q vc deseja, agora antes de pedir alguma coisa a gnt para e pensa no q o Oscar Wilde disse:

"Os deuses quando querem nos castigar atendem as nossa preces"


Um comentário:

Thiago Filipe disse...

é foda msm raay..
eu tbm estou de saco cheio dessa minha rotina sem graça!

Todo dia antes de dormir eu reflito sobre minha vida.. logo não durmo FATO.

Penso e digo pra mim msm: Amanhã vou estudar, chegar na facul sentar an frente e focar na aula, chegar em casa dormir umas 2h horinhas básica acordar e estuda.

Mais no diga seguinte kd disposição pra tudo isso? arrri.. Pq eu sou assim eim? (pq nós somos assim? ¬¬) Deveria ter o dia do vagabundo nera? (risos)
--

ei ei, já que estas sem fazer 'nada' e eu tbm.. vamos marcar uma tarde com o passe facil cheio e andar aii na vida louca tirando ftos pow.. ;DDD

beijoos..

Ah por sinal mudei o meu nome visse? agr é THIFILIPE.blogpot

beijos.