18 de abril de 2009

geração 90




essa nossa geração dos anos 90 é tao cheia de frustrações e na maioria, na maioria mesmo, das vezes os problemas q nos aflingem sao os mesmos, ninguem se deu conta ainda, mas a geração 90 cresceu, e com eles cresceram tambem as duvidas, os problemas, as responsabilidades, e mais duvidas.

Depois de 15 ou 16 anos na escola estamos prontos para mais 5 na faculdade, estamos mesmo ? jura ? eu nao diria isso com tanta certeza, depois de 15 anos sem ter q decidir/escolher nada, depois de 15 anos apenas passando de uma serie para a outra, agora vêm voces com essa ideia de EU ter q escolher q curso EU quero fazer, assim de uma hora pra outra sem ter nem um aninho ou dois pra eu pensar ? calmaê brother. 

ok pensei, ja escolhi o q eu quero pro resto da minha vida, ja escolhi como vou passar todos os dias da minha vida, ja escolhi pra onde eu vou todos os dias quando eu me acordar de manhãzinha, ja decidi como vou me sustentar e sustentar a familia q um dia eu penso em construir, ok isso me deu medo.

é triste perceber q nao somos mais adolescentes, é dificil imaginar q ano q vem vamos ter 20 anos, 20, 20, 20 anos. 


continua....
    



Um comentário:

Thaysa Oliveira disse...

Menina, deixa eu te contar uma coisa, eu comecei a trabalhar tem uns 12 dias, e eu trabalho no meio da rua, fazendo um tipo de pesquisa de loja em loja, ando que nem um escrava no sol quente, e um ia desses eu tive que entrar em uma papelaria dessas que vendem artigos de volta às aulas...
Criatura, me deu uma vonatde de chorar, uma saudade do colégio, que eu nem consegui fazer a pesquisa nessa loja... foi horrível!
Mas enfim... tu tens toda razão! é pouco tempo pra decidir o que tu vais fazer pro resto da tua vida!
Adoro o jeito como tu pensa, queria deixar de ter aquela minha visão tão "romantica" da vida pra ter esses teus pensamentos descolados! hauahauahauahaua...
Eita.. agora que eu vi.. foi quase um texto aqui!
Desculpa a empolgação!
Beijo Ray ;**