25 de abril de 2009

não quero.




fiquei de continuar o texto dos anos 90, mas nao sei pq nao quero mais.
simples ne ? nao quero nao faço, se todas as coisas fossem assim... nada daria certo.
HSAUSHUASHAUHU.

sábado sambado esse meu, ir no salão, fazer unhas, voltar pra casa almoçar e nao querer fazer nada, nem postar no blog eu queria, mas o estou fazendo pq comigo so funciona assim, se eu so for fazer as coisas quando estiver querendo, nao faço mas nada nunca.

estou lendo 4 livros super legais, 

1° a volta ao mundo em oitenta dias - julio verne - 1873
P.S.: É aconselhável, para que a leitura deste livro seja mais interessante e profunda que o leitor, tenha uma visão global do planisfério terrestre, que possua alguns conceitos básicos de geografia, principalmente na compreensão de coordenadas.

2° benjamim - chico buarque - 1995
P.S.: segundo romance de Chico Buarque. O texto - entregue para a editora ainda sem a última frase, que definiria o desfecho da história - foi escrito durante um ano de intenso trabalho. O resultado é um livro um tanto cinematográfico, como diz o autor: "de certa maneira, as imagens vão me guiando".

e os outros dois, sao um de martha madeiros(ja da pra saber q é perfeito) q é o Doidas e santas, q sao cronicas maravilhosamente escritas ao estilo martha de sempre, e q falam do dia a dia, no mínimo ao ler da para se identificar com uns 10 textos. e o outro é "amor é prosa sexo é poesia" de Arnaldo Jabor q tbm é perfeito e tbm sao cronicas afetivas, eu leio e vejo o arnaldo falando.

leiam.

sem mais por enquanto.  

Nenhum comentário: