10 de março de 2009

Quaquaraquaquá, quem riu?



Quaquaraquaquá, fui eu ... HUSAHUHSAUSHAUSA

meio q saindo desse clima de se desesperar com esse sistema q nao tem jeito e com essa ideia do consumismo q ja se instalou na caixola das pessoas... andei pensando em umas coisas esses dias ...
claro claro, a revolta nao me deixou um dia seguer, a raiva de pessoas q rezingam por nao terem tudo q querem ja tendo boa parte das coisas q mais da metade da população nao tem esteve comigo constantemente, porem me davam uma folga pra pensar em coisas mais espirituosas. e foi nesse momento q percebi q "aquele dia" chega, sempre chega, se nao chegou ainda vai chegar, acreditem em mim estimados leitores.

e q diacho de dia é esse ? o dia em q vc diz, "olhos nos olhos quero ver o q vc faz ao sentir q sem você eu passo bem demais..." ta vendo ? " pintei meu cabelo me valorizei..." e vc ? "e agora cade teu novo amor ? cade q ele nunca funcionou ?" é vc mudou e eu tbm e " hoje eu to gatinha e vc quer me conquistar mas eu to no ponto e vc passou da hora, q pena amor, cai fora" e so mais uma coisinha " nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda, meu peito nao é de silicone, sou mais macho q mtu homem" a propósito "Já nem lembro seu nome, seu telefone eu fiz questão de apagar Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página, agora eu to em outra" e em relação a você ? " to nem ai to nem ai, nao vem falar dos seus problemas q eu nao vou ouvir." 

sem mais delongas e falando serissimo, todo mundo q é despresado, abandonado, trocado, usado, se diverte nesse dia, embora eu ache vingança uma perda de tempo e como todos dizem um prato q se como frio, e ache tbm q quardar raiva e ter rancor seja uma perda maior ainda, sigo acreditando q esse dia é valido, é necessario é simplesmente preciso, é nele q vc se remcompõe e seu ego é massageado, nesse dia vc retoca a maquiagem e passa a ver a vida com os olhos de antes, vc se refaz por completo, para de depender da resolução daquele pequeno problema pra ser feliz, as piadas jocosas ja não seram mais remetidas a você, vc chega a pensar q venceu, mas numa guerra q envolve o amor ambas as partes so podem sair perdendo. quando aquela pessoa percebe q errou e corre atras do erro e é tarde demais é justamente na hora em q vc tbm notou q tinha errado ao querer qm nao lhe quis ai vc pensa na musica q maria rita canta : " por que é q tem q ser assim ? ninguem jamais pôde mudar, recebe menos quem tem mais pra dar" ai vc se questiona o quão injusta a vida é, e essa é a parte q lhe digo q se alguem falou pra vc um dia q ela era justa, desculpe a franqueza mas foi uma boa de uma lorota.

acreditar na justiça da vida é o msm q acreditar q deus é contra o aborto de uma criança gravida de gêmeos aos 9 anos, por causa de um padrasto nojento q a violentou.

faça o seu caminho, faça a sua sorte, e de a cartada final, dê o seu Royal straight flush.

mas esse dia todos têm direito de esperar.
musicas para ouvir depois desse texto :

olhos nos olhos - chico buarque
tragetória - maria rita
to nem ai - luka
vou deitar e rolar - elis(interprete)
cai fora - babado novo
meu novo namorado - mistura do calypso
pagú - rita lee e zelia duncan

bjinhos afetuosos para vcs.

Um comentário:

Madá disse...

oiii.. adorei teus textos :D!
ee eu tô em Recife msm... foi que bateu inspiração pra escrever aquilo. aushaushahashsashasu
te add! xêroo...