



É com você que eu vou, é com você que eu quero estar, é com você que eu me sinto segura, que eu me sinto confortável, aconchegada, achegada, arranjada, é com você q eu gosto de ver TV, de paquerar no shopping. No frio és meu agasalho, no calor minha refrigeração, suas histórias são sempre as mais interessantes, só teus sonhos aniquilam os meus, só tuas magoas acalentam as minhas, minha vida depende inteiramente da sua, sua tristeza é meu desvario, e sua felicidade é fortuna pra mim, é com você que eu quero rir num drama e cochilar numa comédia, é com o seu abraço que eu me completo, é nele que eu me alivio, seu beijo é veludo, e seu cheiro é de uma plantação de pitanga, meu bem querer por ti é infinito, teu sorriso ensolarado e fulgurante ilumina meus dias, minha vida, a qual a razão é você. Andressa Dionisio. Minha melhor, minha metade, minha amiga.

Determinadas vezes a vida nos leva por caminhos que pensávamos que nunca iríamos trilhar, evita o inevitável, da uma balançada na monotonia, nos tira do tédio num domingo cinza e às vezes nos coloca no meio de uma conversa que no final percebemos ser mais obliqua do que imaginávamos, nos presenteia com o medo de tentar, mostra o ótimo e depois espera que nos contentemos com o bom, a vida meu caros nada mais é q um jogo de xadrez, a pena é q mesmo viciados nesse jogo jamais seremos os melhores, jamais seremos profissionais em vida, por que um jogo que não tem regras e não deve ser levado tão a sério.

Por vezes me vejo presa em meus pensamentos, presa em minhas palavras e idéias, vejo minhas teorias e palavras acorrentadas numa rocha e atiradas no vácuo do meu ser, vejo meus olhos perdidos tão quanto uma nuvem solitária que vaga sem destino e que em completo desespero se despedaça a fim de se sentir acompanhada. E no desatino de me libertar me prendo a ideologia da liberdade. por fim, a sala é escura e dentro de mim chove, as chaves estão ao meu alcance, mas nao existe porta.


