16 de julho de 2009

Fig lá vou eu o/

A vida é mesmo uma Piada não é ? e o mais incrível pra mim é chorar num dia e transcender no outro. Uma saidinha que você acredita ser quase que rotineira se mostrar mais do que agradável, é muito satisfatório todos nós temos que concordar. Prometer ao pai chegar em casa de 1h da manhã e depois não perceber nem que já são 3h, já é um grande motivo para ouvir poucas e boas, mas mesmo com esse acontecido não ouvi um ai. Não posso esquecer de agradecer ao ENO(alivio já!) e ao lisador que me salvaram de uma forma que poucos fazem. quinta-feira estou indo para Garanhuns *_* festival de inverno 2009 o/ meu quinto ano seguido indo pra la. É mágico todos devem ir pelo menos uma vez. O clima o ótimo as pessoas são maravilhosas e a energia é surreal. Estou de volta dia 26 pretendo o/. mas la é eu achando uma lan house e parando pra contar como estou me divertindo horrores. Beijos pra vocês que ficam, e a gente se vê la pra vocês que vão. Hsaushuausa.

Como diz bruno e tantas outras pessoinhas, nada é proibido. Então vou ser feliz, é eu optei pelo caminho da felicidade, pelo simples fato de que esse caminho eu já sei decorado.


p.s.: a saidinha foi sexta passada o/


fig= festival de inverno de garanhuns.

2 comentários:

Luíze Tavares disse...

Muito bem, Ray... mata-me de inveja!
divirta-se porque eu vou ficar por aqui com meus livros didáticos. ([ironia]duvido que o FIG seja melhor que isso![/ironia])

Thaysa Oliveira disse...

AMEI o agradecimento ao ENO!
hauahauahauahauahua
Tu não existe criatura!
e vai ser feliz mesmo que o resto é bobagem!!
Beijãão!!
E vê se aproveita o show de Maria Rita por mim ;(
:*