3 de julho de 2010

o não saber


Carla estava decidida, ia contar tudo, independente das futuras reações. Chegou em casa ás 19h ele chegaria daqui a alguns minutos, tempo suficiente pra tomar o banho e por a lasanha no forno. Colocou a mesa e esperou. 19h40min o interfone, o porteiro, a campanhia, ele. Boa noite meu amor, a tomou em seus braços, fortemente abraçada se sentiu em paz, beijos a parte o convidou a entrar, lhe serviu vinho barato e pôs Billie holliday na vitrola, pediu um minuto, tirou a lasanha do fogo, pôs sobre a mesa e se pôs a chorar. O que houve quis ele saber, insistiu por 3 minutos e ouviu um grande Eu te amo.

- É, era isso que há tempos eu procurava. Era isso que eu imaginava, era nesta magia que eu queria estar envolvida.

- mas ...

- Sinto-te e isso me basta, tua pela quente me faz dispensar qualquer cobertor. Teu cheiro barra qualquer tentativa frustrada dos franceses de criar a fragrância perfeita, contigo por perto vejo a olho nu o amor florescer.

- mas...

- o adeus é sempre indesejado e teu sorriso vale mais que um olho em terra de cego, meu medo é que você me deixe, com tanto outros fizeram.

- é que...

- Queria agora ao ter te encontrado não trazer comigo cicatrizes do passado, queria ter deixado o medo na esquina e a insegurança com o ultimo otário que jogou fora a possibilidade de ser feliz a dois.

- você não entende que eu...

- é isso demorei pensando se devia falar ou não, mas pensei: como posso perder o que eu não tenho? Se for o teu amor que está em jogo, e eu o perder era porque já não me pertencia mesmo. Agora pode ir, quer que eu coloque a lasanha pra viagem? Já concertou o micro-ondas? Falando nisso, pegou as roupas na lavanderia?

- Eu também TE AMO, e por incrível que pareça, a lasanha eu quero pra sobremesa.

2 comentários:

disse...

Preciso mesmo de comentar que ficou muuuuuito foda? :O:O:O vc arrasa sou fã! ;*

Mamello disse...

Olá querida! Que bom ter notícias suas!

Não casei ainda não...noivei! rssrss


Adorei a roupagem nova de tudo aqui.
Parabéns!