27 de dezembro de 2009

Roma defronte espelho

Não sou do tipo q ama, não sou do tipo q distribui eu te amo por ai, mas por ti tenho amor, incrível isso, e mais incrível ainda é aceitar isso. Andei examinando outras variáveis e me senti encurralada quando descobri que nenhuma outra alternativa completa tão bem a situação como o amor. Mesmo eu não acreditando muito nele, mesmo sabendo que ele é cruel e que ele perfura fígados, destrói estômagos e dilacera hipotálamos. Mas ainda assim por ti tenho amor. Amo o qual não brota por ai, nem é comum e muito menos constante, é um amor que elimina toxinas, purifica a alma e ainda emagrece quando cominado com movimentos repetitivos, um amor a poucos dedicado, um amor q era teu, que tanto esperou que cansou, um amor que hoje pertence a mim. É, eu descobri, que me amo mais que a ti. Um amor que era teu.

Nenhum comentário: