18 de janeiro de 2009

quero dormir;

Mpbar
acabei de chegar em casa, sao 02:39 da manhã, sai pra dançar, pra desparecer, pra esquecer na verdade, esquecer meus problemas, esquecer os problemas q me comigo sao divididos, sai pra conhecer gente nova e caras novas, sai pra tomar uma cerveja e comer qualquer coisa q me fizesse feliz, me arrumei toda, coloquei um salto, dei um jeito no cabelo(q nao tem jeito), fiz A-Q-U-E-L-A maquiagem q eu so sei, botei a calça jeans mais apertada e fui, primeiro um barzinho e depois uma boate, ou se preferir primeiro Jabá e depois MPbar, dancei, dancei, dancei, voltei pra casa com um pé necrosado e dando quase uma gangrena, 3 calos em cada um HSUAHSAU ( lembrar de tocar fogo na sandália q eu usei hoje) mais msm com todo esse sofrimento to sentindo q voltei pra casa mais leve, leve no corpo tambem, mas principalmente na alma, voltei como se tivesse deixado la todas as coisas ruins, dancei ate um estágio de fechar os olhos e nao saber mais eu era, e cheguei otima, pronta pra talvez amanha enfrentar olinda, talvez qm sabe ne ? USAHUSAHUSAHU... ATÉ mais ... posso apostar q perdi no minimo um quilo .. =D

03:00 da AM agora, vou tomar banho e durmir


XO - XO


=**

Jabá

2 comentários:

Thaysa Oliveira disse...

Oiii Raiza!!
O texto é meu sim! que bom que você gostou, eu tenho a sensação de que te conheço de algum lugar, mas não lembro!!
Te add nos meus favoritos sim viu!
=*


Linda a foto no Jaba ;)

Anônimo disse...

Obrigaaadaaa, meu amor. Eu te ajudo da forma que você quizer. Mas, primeiro, baixa um photoshop pra tu, se você não tiver. Beijos e uma excelênte semana.