23 de janeiro de 2009

novidades e vazio.

eu com 88kg, -2kg =D



aiaiai, novidades caros leitores, novidades.


terça feira q não é uma segunda nem uma quarta, é um ooootimo dia para se começar uma caminhada, e foi o q eu fiz, desde terça q todo dia as 15:30 eu vou dar uma caminhada na praia...

é otimo, tirando a dor nos musculos, e o desespero de andar 2km e pensar como é q vai voltar mais 2km, eu pensei em pegar um taxi mas desisti pq tava sem dinheiro, o melhor da minha caminhada é quando ela termina, me sinto mais leve, mais limpa, mais completa, mais pura, e eu sempre fico sentada no calçadão uns 40 minutos depois ouvindo musica e tomando uma agua de coco, volto pra casa numa energia q é uma maravilha, faço uns abdominais e vou tomar banho e to morta (y) HUSUAHSAHUSHUASUAHUSAUHS.

eu to comendo a mesma coisa eu acho, porem menos do q o normal, meu dias têm se passado praticamente do mesmo jeito todos, se acordo cedo antes das 10 tomo um copo de new diet, se acordo depois das 10 espero o almoço, mas o mais interessante é sentir um vazio, não no estomago, ou melhor no estomago tambem, mas com esse eu me entendo, o vazio ta sendo no coração, quando falo num vazio logo se remete a uma coisa ruim e não é, é bom, é com esse vazio q voce se conhece, é com esse vazio q vc ve quais sao as pessoas e as coisas q estao fazendo falta, é com esse vazio q vc conversa, é com esse vazio q vc se reclusa, q vc olha pra dentro de voce sem nenhuma dificuldade, é com ele q voce vai pra frente sem se mexer, esse vazio ajuda principalmente em você descobrir quem é voce, ajuda voce a completar o perfil do orkut, e o melhor é q quando voce se concentra nele tudo fica mais facil desde estar bem com vc mesmo até resolver problemas pendentes. O ruim do vazio é quando a dona ou dono do mesmo usa ele de modo errado, pois é meus amigos isso acontece, o vazio nao vem com manual de instruções e isso faz com que o resultado seja nada satisfatorio, o vazio usado como tristeza, como angustia, como desespero, como carencia, como falta de..., é terrivelmente destruidor, ele vai acabando com o dono do vazio aos poucos, vagarosamente e com sua melhor qualidade, a discrição. o possuidor do vazio so se da conta do estrago feito quando o processo está quase irreversivel, é nesse momento em q nos encontramos no fundo do poço, com a cara na lama, com as piores roupas, e com as unhas pra la de desastrozas, então o q tem q ser feito é usar o vazio para o bem, para o seu próprio bem e eu venho fazendo isso e me sinto ótima, gosto do vazio, quando meu coração ta ocupado demais, cheio de mais fico com medo de uma possivel explosão, mas assim fico mais a vontade, faço mais coisas por mim. tentem essa tecnica, garanto resultados maravilhosos.

notei tambem nessas caminhadas q eu gosto mtu de observar a vida dos outros, quando to caminhando me vejo reparando nos casais sentados no calçadão, nos vendedores de cerveja limpado e guardando suas cadeiras como se fossem um tesouro, vejo os habilidosos vendedores de côco com aqueles facões, reparo no carinha q vem na minha direção com um fone de ouvido e eu me pergunto "o que será q ele ta ouvindo?", reparo nas crianças tomando banho de mar, no cachorro correndo atras do frisbe, e quando sento pra tomar a agua de coco é pior ainda me pego tentando ler os labios alheios, reparando em como aquela menina mexe no cabelo ou em como aquele casal nao para de se beijar, paro de olhar quando percebo q fui notada, mas continuo com minhas curiosidades, acho q é pq a vida é interessante, os humanos sao interessantes, o amor é tambem mtu interessante, a prova disso e essa merda desse Big Brother Brasil, é incrivel como as pessoas tem uma curiosidade de ver a vida dos outros, isso chega a me pertubar, pq eu percebo q tambem tenho essa doença, q eu creio ainda nao ter sido diagnosticada. procurarei tratamento o mais rapido possivel prometo a voces HUSAUHSHAHSAHUSAHU.

oukei meus benhês, ate a proxima... amanha é sabado, estranho como nao damos valor a ele nas férias nao é ? sauhsahuhahusahusau, EU DOU é dia de sair nem q seja sozinha.

a propósito o layout é novo =D a imagem peguei no www.magopaco.com, otimas imagens la. =D

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você plenamente, meu bem. Acho que a solidão é o momento em podemos nos conhecer melhor porque temos a melhor companhia do mundo: a nossa. Esse momento deve ser muito bem aproveitado.

Ah! E sobre o babado do meu blog... depois te conto.

Beijão

Noélia Carolina disse...

Bem, eu nunca pensei que fosse me idenficar tanto c vc. Eu tbm fiz (na verdade, tentei fazer) caminhadas, e assim como vc ficava reparando nas atitudes das pessoas... (maldito BBB, rsrsrsrs) E o pior de tudo é que eu sempre pensava que elas estavam falando de mim (mania de perseguição?) Se alguém ria, era de mim, se cochichava era de mim também. Talvez isso explique minha tendência a ser um pouquinho (só um pouquinho) anti-social... Ou talvez isso se deva a minha insegurança idiota, que é capaz de me fazer desistir de passeios por pensar que eu pareço uma palhaça...

mas isso não vem ao caso...

P.S: Amei o blog... Boa sorte com as caminhadas... E precisando, conte comigo.