30 de junho de 2009

eu acho tão bonito isso. (8)

Os sentimentos mudam constantemente, mudam mais do que a cor do meu cabelo, que por acaso já foi rosa, é incrível como hoje posso te odiar, e amanha não conseguir mais viver sem, esse final de semana que me permitam comentar, foi meu aniversario de 19 anos, tive uma crise de sentimentos desnorteados, sempre tive ciúme de tudo, ciúme do meu pai, ciúme da minha tia, ciúme da minha melhor parte feminina, ciúme dos meus amigos e CIUMES até da minha latinha de cerveja, pensando eu que pararia por ai, me vi estatelada no espaço sem ao menos sentir os pés no chão, quando um ciúme avassalador tomou conta de todo meu corpo, aquele sentimento egocêntrico e castrador fundiu minhas idéias e fugiu com meus ideais, me vi perdida de mim, e somente uma pessoa poderia me ajudar, mas estava fora de cogitação pedir “penico”, sustentei a insustentável situação até onde era possível e olhe que não era muito possível.

Quando me vi sem saída e o desespero assolar, tive que recorrer ao causador de tudo isso, mas não por ele ser o causador e sim por ele ser a minha melhor parte masculina, e pela segunda vez isso aconteceu em minha vida, meu melhor que tanto escutou meus dilemas que tanto sabe de minha vida, que tanto me contou da dele, agora escuta eu falar que o desnorteamento emanava da existência dele, e escuta também minhas duvidas em relação ao que viria a acontecer futuramente, depois de tentar entender o que se passava ali naquela janela de MSN ele simplesmente como sempre faz, abriu meu olhos, e dali mesmo, por aquela janela de MSN ele foi bom novamente no que ele é melhor, RESOLVEU meus problemas sem ao menos precisar de um telefonema. Queria explicar melhor pra vocês todo o acontecido, mas acho que me aprofundar demais seja desnecessário contando que fui altamente transparente em meu desabafo pós amor repentino por melhor amigo.

Sim eu ainda o amo, e é um amor que cresce mais a cada dia, cresce tão assustadoramente que daqui a uns 2 meses ele vai ter que abrir meu olhos de novo. HSUHSUAHSAHUSA. (L)


BEIJOS para todos os amigos abridores de olhos.


trecho de lulu santos :

"eu acho tão bonito isso, de ser abstrato baby [...] é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer."

4 comentários:

Nine disse...

Hahahah

Esses amores repentinos...
MARAVILHOSOS!!!
Mechem com a gente desse jeito avassalador...
rsrrsrrs

BeijoO...
=D

Melhores amigos são perigosos!!!
Ainda bem!!!

Luíze Tavares disse...

Concordo com Nine: os melhores amigos são perigosos!
Mas, Ray, não sei o que realmente aconteceu e a reação dele, mas se for para ser, vai ser (é bem clichê, mas é verdade). O importante é que você não deixe passar e contar foi o primeiro passo. Estou torcendo por você viu!

E, obrigada por me seguir.

Ainda tá de pé o meu plano de sair com tu e Baby.

Beijos

ERICK MOURA disse...

o Bom ta ai... hoje odiar uma pessoa e no outro dia nao saber o pq nao parar de pensar nela...

\o/

Thaysa Oliveira disse...

Quanto mais eu venho aqui, mais eu admiro o jeito como tu escreve!
Faz das coisas que acontecem no teu dia-a-dia um história tão boa de se ler.
E o jeito como tu expressa as coisas que tu sente! faz com que a gente se sinta no local de onde tudo aconteceu, vendo tuas reações... kkkkkkkkkkkkkk! Chega até a ser engraçado!!

P.S. Eu ADORO quando vc faz de seus comentários nos meus posts um OUTRO POST!!
Continue assim =*