27 de outubro de 2008

durma com Deus




Quando alguém me diz: durma com Deus. Eu simplesmente não consigo visualizar esse episódio, como pode Deus uma pessoa tão ocupada e tão onipresente simplesmente me acompanhar numa madorna? Acho surreal demais, na realidade eu tenho certeza q ele não deve dormir, porque pensem comigo, se existe um só Deus e quando anoitece aqui é dia na china, se ele dorme como ficam os chineses? Fico imaginando também como seria desagradável dormir com alguém do seu lado lhe velando já q no caso ele não dorme. Pelo o que contam e pintam Deus tem uma aparência bem agradável velhinho simpático, compreensivo, protetor, comanda tudo, poderoso “a lot”, esta acima de todas as coisas e q alem disso transforma água em vinho, poderia ter companhia melhor? Eu só sei que eu quero Deus sempre comigo, não sou uma católica fervorosa nem acho q tenho religião certa, apenas acredito NELE, ok e de fato ele me fortalece, melhor ir parando por aqui antes q meu texto fique parecendo algo da assembléia, e para finalizar, meu namorado falou q dormir com Deus é dormir tranqüila, em paz, terminei concordando com o ponto de vista dele, é mais agradável do q pensar em Deus em pé do meu lado sem saco e esperando eu apenas dormir pra sair de fininho.

foto do blog : apalavraforte.blogspot.com/, achei pelo google.

Nenhum comentário: